segunda-feira, setembro 05, 2011

Convite e lembrancinhas do meu chá de bebê!


Depois de muito tempo sem postar, finalmente venho comunicar que estou bem, muito feliz e que o meu "rapazinho" se chamará Vinícius.Está previsto para chegar no início de outubro. Estou com um barrigão e me sentindo a mulher mais realizada do mundo!!! A minha gravidez está correndo bem, graças a Deus, e consegui uma licensa de 30 dias para permanecer em repouso. Aproveitei para confeccionar os convites e lembrancinhas do chá de bebê que foi realizado domingo dia 04/09.

Infelizmente, não lembro de onde tirei o modelo do convite, uma vez que já tinha salvo no meu pc há muito tempo.

No convite que fiz de modelo, o meu "teteko" andou fazendo umas artes!

Estas foram as lembrancinhas do chá de bebê. Encontrei o passo a passo no blog Paulinha Arte em Eva . Este blog é lindo, com muitos trabalhos interessantes.



3 comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga
De volta após um interregno para as férias do netinho!
Maravilhoso trabalho qye aqui deixas!
Parabens!

Beijinhos com carinho e amizade

Vóvó Cassilda

Cantinho da Aninha disse...

Parabens Angela,em primeiro lugar pelo teu bebê,que sera uma bençao na tua vida,e quero te dizer ,adorei todos os teus trabalhos,eu me chamo aninha e tambem amo pintar.
Gostaria que voçe conhcesse as minhas.www.mimosaninha.blogspot.com

Joana disse...

Quanta coisa bonita o Vinícius ganhou já antes de ter nascido. Já tô aqui imaginando a festa de 1 ano desse menino felizardo. Tô curiosa para ver. Deus abençoe você o o Vinicius com muita saúde. Bjs
Joana