segunda-feira, janeiro 28, 2008


1_2.gif

2 comentários:

isabel tiago disse...

Bom dia Angela

Obrigada pela sua visita.

Já visitei o seu blog e pelo que vejo utiliza uma técnica muito difundida no Brasil. Já há algum tempo que não via trabalhos de pintura em tecido. Vou adicioná-la nos meus arquivos para manter o contacto. Como pode ver o meu blog é totalmente diferente, pois eu tive a ideia de postar coisas antigas porque tenho muitos trabalhos guardados no baú. Ele está quase vazio com tantas postagens que tenho feito e eu própria não tinha consciência da quantidade de obras que fiz. Ainda houve mais ao longo da vida,mas foram para oferecer e da maior parte não tenho fotos. É pena. Quem iria adivinhar que a Net ía ser inventada? Vão-se fazendo outros. É preciso é não parar....

Maria Cecília disse...

Oi, Angela.


Vim retribuir sua visita carinhosa.
Seus trabalhos são lindos.
Vou te linkar também.

Bjs
Tica