sábado, fevereiro 14, 2009

Meus primeiros trabalhos com e.v.a


Fiz esta bonequinha inspirada na revista Ateliê na tv, Ano 1 nº 02. Infelizmente minha impressora não está escaneando para eu poder colocar o passo a passo. Ela tem enchimento e é para ser colocada na capa de caderno.




Com a volta das aulas, resolvi arriscar no e.v.a fazendo capas para caderno e, para isso, inspirei nos blogs @rt & Magia NK e Oficina de criatividade. Sei que estão longe da perfeição, mas gostei do resultado. Visitem estes blogs pois são lindos e tem trabalhos maravilhosos!!!

10 comentários:

Tete Fontes disse...

Oi Angela,adorei as suas bonequinhas em e.v.a! Ficaram muito graciosas, com carinhas bem sapecas!! Um beijinho Tete

Pinturas d'Anita disse...

lindo lindo lindo. parabéns. para a primeira experiencia, ficou de mais! adorei mesmo. beijinhos

katinha disse...

Fiquei super feliz em poder contribuir!
Eu tbm fui e continuo sendo mto inspirada nas idéias da Jacirinha... ela é o máximo...
Seus trabalhos estão lindos!
Que Deus continue te iluminando!
bjao

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
(*-*)

passei para desejar uma optima semana

beijos

__**
_****
__**

ficaram lindosssssssssssssss

MC disse...

Olá!!
Vim agradecer a visita e comentário no meu blog. OS teus trabalhos são lindo e se ficaram assim os primeiros os outros vão ficar magnificos, parabéns.
Beijokas e vai passando no meu blog.

Lydia disse...

Amei parabens tá espetacular estes teus trabalhos um dia vou experimentar pelo encanto com que ficam e depois peço-te umas dicas,continua bjs

Rose Pereira disse...

Amiga:
Quando fizeres algo nobre e belo
e ninguém notar,não fique triste.
Pois o sol toda manhã faz um lindo
espetáculo e no entanto, a maioria
da platéia ainda dorme…”Sal.29:11"Paz!
Fim de Semana ABENÇOADO...
Bjus
Rosemeire

. disse...

Nosssa ficaram lindos show de bola parabéns tenha um otimo fim de semana beijos!
Josi

ANA LÚCIA disse...

Tudo bem?
Arrasou no EVA. Pode continuar fazendo mais trabalhinhos com esse material. Gostei muito!!
Abçs,
Ana

Fernanda disse...

Oi,Angela

Adorei seu trabalho !!!
Parabêns!!!
E aproveito para agradecer a visita.
Beijos