quarta-feira, janeiro 28, 2009

Toalha de banho




14 comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Angela

Mais um trabalho lindissimo e feito com muita arte.
Parabens e um abraço com carinho
Vóvó Cassilda

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Angela,

Muito obrigada pelo seu comentario no aniversario do meu blog!
Parabens também para si pelo seu blog e essencialmente pelo magnifico trabalho que aqui apresenta, de delicado bom gosto, adorei!
Um abraço para si,
maria Lemos

Larokitas disse...

Olá amiga!
Está linda esta toalha de banho!!!!!
Jocas e um bom resto de semana
silvia

Lydia disse...

oi continuo fascinada por estes trabalhos n me canso de pensar um dia ser uma artista como tu mas só de pensar em faze-lo tremo,bjs de bom fds e parabens

Sandy disse...

Beautiful! Bravo! Mucho Bello! Lindo!

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
PASSEI PARA DESEJAR UM OPTIMO FIM DE SEMANA

BEIJOS
(*_*)

e so trabalhinhos lindosssssssss

Ateliê Monica Henriques disse...

Oi amiga , lindas pinturas. Seus trabalhos são realmente lindos.Parabéns. Tenha um ótimo fim de semana. Beijos.

ANA LÚCIA disse...

Bom dia,
Que trabalho maravilhoso. Gostei muito da combinação de cores. Lindo!
Abçs,
Ana

Tete Fontes disse...

Olá Angela, que pinturas lindíssimas!!!
Um abração Tete

Tete Fontes disse...

Olá Angela, que pinturas lindíssimas!!!
Um abração Tete

Paula Pereira disse...

Olá amiga, passei para espreitar as novidades e desejar um bom fim de semana.
Beijinhos
Paula

Marcia Garrucho disse...

nossa menina sou adimiradora da pintura em tecido amei sua visita e tbm agora estou te seguindo

beijos
nossa seus trabalhos estao belissimos

arteseriscos disse...

Olá Boa Tarde,

Adorei os seus riscos..
Dê uma passadinha no meu blog e fique a vontade para comentar
www.arteseriscos.blogspot.com

linita disse...

Olá Angela!tudo bem,vim aqui atravez de um comentário,parabens pelos lindos trabalhos que fazes,bom fim de semana bjokas