quarta-feira, setembro 23, 2009

Jogo de toalhas



7 comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Ola querida amiga

Lindos e super bem executados trabalhinhos!
Parabens e um grande beijinho com carinho e amizade
Vóvó Csssilda

Nádia Pinto disse...

Ficou lindo! pintura magnífica.
Beijinho,
Nádia

Sônia Reis disse...

Oi amiga passei p/ dá um olhadinha nos seus trabalhos...amei a toalha te desejo um ótimo final de semana.

arteseriscos disse...

Boa Noite,

Esse jogo de toalhas está lindo demais, parabéns pelo belissimo trabalho..
Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

www.arteseriscos.com

arteseriscos disse...

Boa Tarde,

Vim agradecer pela sua visitinha e pelo seu comentário..
Obrigada por dividir os seus trabalhinhos..
Volte mais vezes ao meu blog..

www.arteseriscos.com

Rosa Goncalves disse...

Olá amiga! obrigada pela visita, adoro o seu blog e com muito amor o segui para ficar a par ás novidades, amiga visite o meu outro bloghttp://www.crocherosafimo.blogspot.com/


tem muito mais para ver!!!!! Bejsssssss
Rosa

Lore♥ disse...

hola querida amiga!!
que lindo juego de toallas
hermosos trabajos
que tengas una muy buena semana
besitos