domingo, outubro 17, 2010

Tristeza... Estou de luto...

Estava vivendo um dos momentos mais felizes da minha vida... Após vários anos tentando engravidar, finalmente consegui. A maior expectativa, felicidade maior não poderia existir! Uma gravidez tranquila, sem náuseas e vômitos... cercada de carinho de meu marido, família, amigos de trabalho. Uma gravidez, sonhada, desejada mais do que tudo.

Domingo(10/10) foi meu aniversário, comemorei meus 37 anos com a minha família e a de meu marido... estava muito feliz. Sou professora e no dia 15/10 que é uma data onde se comemora o dia do professor meu sonho veio abaixo... estava na 11ª semana de gestação... passei muito mal de madrugada, e perdi o meu embriãozinho, o meu bebê que eu já amava tanto.

Estou muito triste, arrasada, vivo a chorar, estou sem forças, meu coração está partido, parece que o mundo desmoronou sobre a minha cabeça... Sei que Deus está comigo, Ele não me abandonou e que agora eu tenho no céu um anjinho a olhar por mim...

Mesmo tão ausente de meu blog e das visitas, pois trabalhar em duas escolas e ser dona de casa não sobra muito tempo, sinto que tenho muitas amigas virtuais e por isso peço a todas para lembrarem de mim em suas orações, pois estou sofrendo muito...

11 comentários:

Cleusa Nery disse...

Força Anjinha,como você mesma disse,agora você tém um anjinho morando no ceú velando por vocês,com a permisâo de Deus.
Vamos sim orar por você,para que Deus te dê forças.
Beijos.
Cleusa.

Pinturas d'Anita disse...

Olá. desejo a maior força para si. beijinho

cristina vilela disse...

Oi amiga....imagino que deve ser horrivel....mas voce nao pode ficar assim...tem que dar a volta por cima.....e se nao deu certo, foi por algum motivo,,,,isto é ,nao estava preparado para vir a este mundo.....logo logo....vc estara gravida de novo e tudo ira dar certo.....vou colocar vcs em minha oraçao.....e calma tenta se distrair....um beijao

Vania Verçosa disse...

Anginha! sinto muito, mas nada é por acaso, tudo é a vontade de Deus.

Se não foi dessa vez, relaxe, tente novamente e quando você menos esperar estará gravida novamente, tenha fé, só com a fé conseguimos o impossivel.

Acesse o site do pe. Marcelo Rossi e acenda uma vela virtual e coloque um pedido.
www.padremarcelorossi.com.br
eu já ouvi tantos depoimentos de mulheres que alcançaram a graça de conceber um bebê lindo e forte.

Estarei orando por vocês.

Fique em paz e Nossa Senhora te cubra com seu manto e lhe dê forças.

beijos no coração...

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida amiga

Como te compreendo! Acredita!

Há 4 anos atrás a minha filha também perdeu um bébé com 12 semanas de gestação. Também chorou muito...eu também é natural!!!

Hoje a minha filha já foi mãe novamente, tem um lindo rapazinho que fará 2 anos no próximo dia de Ano Novo!! É o meu terceiro netinho o meu Furacão Nenuco!

Por isso, sabendo que estás a passar mal, peço-te que penses positivo!

Vais ver, Deus quando fecha uma porta abre sempre uma janela com muita LUZ!!!

Não demora muito estás a dar a novidade que vais ser mãe!
Assimo odesejo e tenho a certeza que vai acontecer!

se precisars de alguma coisa, que te possa ser útil, não hesites!

Deixo-te um beijinho com muita ternura e carinho
Vóvó Cassilda

Cantinho da Marlene disse...

Desejo que tenha mt força, e k nao desespere pois Deus adelhe dar uma recompeça.
mts beijos

Lore♥ disse...

Ayyy amiga lamento tanto esta pérdida irreparable, pasé por la misma situacion hace unos años.....te mando toda la fuerza del mundo
confia en Dios él estará contigo
beso
y abrazo
todo lo mejor para ti

Ana Paula disse...

Oi Angela, não se desespere e ás vezes não conseguimos mesmo entender o porquê das coisas que nos acontecem. Vivemos em um mundo contraditório no qual enquanto muitas mulheres como eu e como você sonham em ter um bebê, outras querem ter o direito de abortar.
Que Deus possa confortar seu coração e, como dizia uma professora minha: "Tenha fé, que tudo vai dar certo na nossa vida". Que Deus te dê forças para passar por esse momento difícil, esse luto.

Um abraço e fique em paz.

Tete Fontes disse...

Olá Angela!
Imagino a sua tristeza, mas Deus é nosso Pai Amantíssimo e estará sempre ao seu lado para lhe confortar e muito em breve você engravidará outra vez e a alegria voltará ao seu lar!
Beijos carinhosos
Tete

eperis disse...

Olá Angela!
Sinto-me profundamente com você, o tesouro mais precioso do mundo você perder um bebê. Aceite nossas sinceras condolências. Desejo-lhe força e resistência. Sinceramente, Helen
(Espero eltudod ler porque eu escrevo o tradutor, eu sou húngaro e não posso em Português).
Meghallgatás
Olvasás fonetikusan

Maniasedesabafos disse...

Olá Angela,eu sei pelo que estás a passar, eu também perdi um bebé com 9 semanas de gestação. Eu sei que é pequenino mas já crescia dentro de mim e já tinha muito amor para lhe dar.
Mas tem força e coragem eu sei que é difícil,mas tenta não te ir abaixo senão é pior. Pensa que houve uma razão para isso acontecer e foi melhor agora do que quando fosse maior ou se já tivesse nascido,ia ser pior para ti,para a familia e para o bebe.
Mantêm-te calma e quando estiveres liberada voltas a treinar. Eu tive que esperar um ano porque o bebe ão estava a crescer no sitio certo. Mas o tempo passa rápido e agora tenho duas meninas lindas de 6 anos e de 15 meses.
Beijinhos e muita força.
Xana