sábado, abril 09, 2011

Estou grávida e muito feliz!

Quero compartilhar com todas as amigas e seguidoras o momento especial que estou vivendo. Estou grávida de 13 semanas e muito feliz. Consegui engravidar no mês em que o médico liberou para tentar uma nova gravidez. Já fiz duas ultrassons e graças a Deus o meu bebê está se desenvolvendo bem. Não tive náuseas, nem vômitos, mas estou tendo muito sono e este é o motivo pelo qual não tenho feito as visitas em seus blogs. Tenho pedido a Deus muita proteção e sempre agradeço por esta graça em minha vida. Tenho trabalho para postar, mas ainda não tirei as fotos. Espero que compreendam o meu sumiço e torçam por “nós”!!!

10 comentários:

Tete Fontes disse...

Olá Angela!
Que notícia maravilhosa!!! Deus não desampara seus filhos!! Eu sempre tive a certeza que em breve você engravidaria novamente e voltaria a ser essa pessoa alegre e feliz!
Que Deus abençoe seu lar
Um beijo
Tete

Lucia Costa Siqueira disse...

oI QUERIDA
Parabéns,que deus lhe abençoe
Bjsss

cristina vilela disse...

Uh....uh,,,,parabens....que Deus abençoe, voces...esse sono é muito bom,,,,aproveite e curta esse momento marailhoso.....beijos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga!
Parabens!
Fico deliciada, com esta bela noticia!
Que Deus te proteja a ti e ao teu bébé e vos Dê muitas bençãos!

Cuida-te e vai dando noticias!

Um Aliás dois beijinhos com todo o meu carinho e amizade

Vóv´Cassilda

Ana Paula disse...

Olá Angela!
Parabéns pelo seu bebezinho.Fico muito feliz por você porque sei o quanto você desejava isso e o quanto você sofreu com a perda do seu outro neném. Sua gravidez já está mais adiantada que a minha. Meu bebê está com sete semanas. E que bom que você não sente enjoos, pois estou sofrendo horrores com eles. Não suporto cheiro de comida.
Que Deus abençoe para que você tenha uma gestação tranquila e seu bebezinho nasça com muita saúde.

Beijos!

lpereira disse...

amiga, fico feliz por saber esta noticia e ima gino a felicidade que vive. aproveite cada momento porque é uma altura magica e muito bonita.
bjs

lpereira disse...

Olá Angela, fico muito feliz por este momento na sua vida. Aproveite ao maximo esta maravilha que a mulher é capaz de realizar e que Deus a proteja e ao seu bebé.
bjs

maniasedesabafos disse...

Muitos, muitos parabéns. Eu bem disse que conseguias de novo. Agora muita calma e sossego,aproveita esta fase maravilhosa. E dorme muito que daqui a uns meses provavelmente não te vão deixar, hihi.
Muitos beijinhos
Xana

Unknown disse...

parabensssss
tudo de bom, muita paz e saude para vc e o bebe!!

Lydia disse...

Desejo a vç de coraçao que tudo corra bem na sua vida vai ser uma criança abençoada de saude e felicidade,muitos parabens e td de bom bjs lydia