terça-feira, janeiro 10, 2012

Toalha fralda



9 comentários:

Menuca disse...

FOARTE FRUMOASE,FELICITARI
MENUCA
http://menuca-crosetadeaur.blogspot.com/

Amanda Layouts disse...

Muito lindos seus trabalhos, amiga, adorei! Quanta delicadeza... parabéns.

Beijo grande!

Amanda Fonseca
www.amandalayouts.com

minhas pinturas disse...

Olá querida amiga!
Vim dá aquela espiada nos seu trabalhinhos
e dizer que estão lindos como sempre.
Fica na paz de Cristo Jesus e tenha um restinho de semana abençoada.
Visite meus outros blogs:
miminhosdemeire.blogspot.com
meireartesanato.blogspot.com
Tenho certeza que você irá gostar.
Beijuuuuuuus no coração
Meirelandes Poggi

Nélia Botelho disse...

Bonito e divertido o seu palhacinho.Pintura muito bem feita que não sei fazer mas aprecio muito.
Abeaço
Nélia

Bruxinha Chic disse...

Ola, Flor!!!
Vim te convidar a buscar o selinho Liebster Blog que ofereci a alguns blogs, incluindo o teu! Espero que goste.
Parabens pelo trabalho!!!
Sucesso sempre!

Bjsss

Bruxinha Chic
http://bruxinha-chic.blogspot.com

Val Artes Digitais disse...

Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

valartesdigitais.blogspot.com

Bjs da Val

Abelhinha Feliz disse...

Olá Angela! Lindas demais suas pinturas. Vc tem muito bom gosto e delicadeza nos traços. Parabéns amiga. Um grande abraço.

SUSANA disse...

Hola Angela!!
Gracias por visitarme y por dejarme un mensaje!!!
DIVINOS tus trabajos, me encantaron!!!!!
Te envío mis cariños
SUSY

arteseriscos disse...

Boa Tarde,

Antes de mais nada gostaria de agradecer pela sua visitinha e pelo seu comentário..
Essa toalha fralda ficou linda demais..
Obrigada por dividir os seus trabalhinhos..

www.arteseriscos.com